TÉCNICA DOS GIGANTES
Por Equipe Clave
SEO | MKT | ADS
Faça, antes de tudo, um levantamento do que seu público-alvo espera de alguém que oferece o produto/serviço que você tem. Isso é mais importante que o próximo passo, erroneamente os profissionais invertem essa prioridade...
Pelo Search Console você pode saber quais são estes termos, mas terá que interpretá-los, pergunte-se: o que ele esperava achar quando fez esta busca. Quer deixar tudo mais rápido e eficiente? Segue a próxima etapa:
Avalie seus 3 ou 5 principais conteúdos com mais engajamento e veja o que eles têm em comum e a relação disso com as respostas dos dos passos anteriores (1 e 2).
Neste momento você já terá em mente, o mínimo de 5 a 10 pautas que surgiram naturalmente, instintivamente e sem esforço. Repita isso sempre que precisar, mesmo que com intervalo de horas, sempre vai surgir coisas novas. Esses dados são dinâmicos e sempre vai encontrar algo novo e com grande potencial de sucesso!