Algotitimo Lê Sentimentos

O impacto do novo algoritimo do Google no seu SEO

No ano de 2020, o Google anunciou um novo algoritmo, o BERT, que vem impactando muito os motores de busca. E no seu site. Veja o porque:

Seta

O BERT (Representações de Codificador bidirecional de transformadores), é o algoritmo responsável por aprimorar as respostas dadas no buscador, considerando contexto e semântica. Veja na prática...

Seta

Em ambos as palavras-chaves são as mesmas, mas um se espera o mapa do local Jardim Bonito no outro dicas para o jardim de casa. Antes do BERT o resultado era apenas o mapa para ambas. 

Impacto direto na criação de conteúdo SEO do seu site

Para atender as mudanças do algoritmo repense sua estratégia de conteúdo em seu site, extinga palavras-chave do texto, seja cuidadoso e foque na qualidade e relevância. Adote linguagem mais natural.

Seta

A tecnologia por trás do BERT

O BERT é uma rede neural, computacional, inspirado no sistema nervoso central animal, sendo capaz de reconhecer padrões e aprender as formas de expressão humanas. É tudo Inteligência Artificial!

Seta

Autonomia e aprendizado contínuo - IA's

O BERT está numa área de IA chamada NLP – Processamento de Linguagem Natural. Esta estuda linguagens computacionais e humanas, bem como sua interação para preencher suas lacunas e fazer elas se conversarem...

Seta

Autonomia e aprendizado contínuo - IA's

...Ao buscar algo, o BERT percebe a intenção da pesquisa e, ao entregar o que você procura, é como se armazenasse a informação e se tornasse mais inteligente e autônomo.

Seta

Repercussões no Marketing Digital e nas SERPs

Embora tenha surgido para combater más práticas, ao ser lançado, não penalizou nenhum site. Com o tempo, alguns sites perderam posições por não apresentarem uma resposta satisfatória para buscas...

Seta

Repercussões no Marketing Digital e nas SERPs

...Isso só mostrou e continua mostrando que realinhar o conteúdo, torna-lo mais natural e se adaptar é o melhor a se fazer.

Seta